27
dezembro

Mega Operação é desencadeada contra homicidas e traficantes em PE  


A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou cinco Operações de Repressão Qualificada simultaneamente na Região Metropolitana e em Caruaru, na manhã desta quinta-feira (27).

A ação, denominada ‘Pernambuco pela Paz’, tem o objetivo de combater associações criminosas voltadas para homicídios e tráfico de drogas.

A megaoperação também tem como foco o combate ao comércio ilegal de arma de fogo. No total, foram expedidos 33 mandados de prisão. Mais informações serão repassadas ao longo do dia pela polícia civil do estado.

As cinco operações estão sendo denominadas de: Miracles II,Golden Ball, Beach, Ália, que estão sendo realizadas no Grande Recife, e a Sprint Final, com execução em Caruaru.

‘Sprint Final’ – A ação teve suas investigações iniciadas em janeiro deste ano e tem o objetivo de prender integrantes de uma organização criminosa voltada para as práticas de crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico no município.

Na operação, estão sendo cumpridos cinco mandados de prisão e nove de busca e apreensão domiciliar.

Foram empregados 70 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. A ‘Sprint Final’ está sendo coordenada pela Diretoria Integrada no Interior I (Dinter I) e supervisionada pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores