13
agosto

Mais uma vítima da violência que assola o agreste


Proprietário de mercadinho é brutalmente assassinado em distrito de Brejo da Madre de Deus

 

Foto: Fernando Lagosta.

 

A noite desta quinta-feira (13) foi marcada por mais um homicídio na região, desta vez no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

 

De acordo com as informações, Valdemir Severino da Silva (41 anos, conhecido como “Renegado”) foi assassinado a tiros enquanto estava em seu mercadinho, localizado na Rua José Pereira de Santana, no Loteamento José Monteiro.

 

Dois criminosos encapuzados, que estavam em uma moto (modelo XRE-300cc) teriam chegado até o local e anunciado um suposto assalto, onde a vítima não teria esboçado reação e, mesmo assim, quatro tiros foram disparados contra a vítima, sendo atingida na mão, no tórax e pescoço.

 

Os criminosos fugiram em seguida e a vítima chegou a ser socorrida na viatura da polícia e levada para a policlínica daquele distrito, mas não resistiu aos ferimentos.

 

A polícia não descarta a possibilidade do crime ser uma execução, já que nada foi levado do estabelecimento. O corpo será conduzido ao IML, em Caruaru. De acordo com familiares, a vítima não tinha inimigos.

 

Um vídeo enviado via Whatsapp mostra o momento da chegada da vítima a Policlínica:

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores