12
novembro

Assaltante morto em cidade do agreste


Bandidos tentam assaltar policial militar e um deles acaba morto no distrito de Pão de Açúcar

 

Fotos: Fernando Lagosta

Fotos: Fernando Lagosta

Matéria atualizada às 21h30

 

Na noite desta quinta-feira (12), mais um crime de morte foi registrado no agreste, desta vez no distrito de Pão de Açúcar, que pertence ao município de Taquaritinga do Norte.

 

De acordo com as informações, Josielson Antônio da Silva (23 anos) estava com outro comparsa e tentou, de moto, realizar um assalto em frente a uma residência.

 

O que a dupla não contava é que a pessoa que seria alvo da ação criminosa era um policial militar lotado o 24º BPM. No momento em que o policial (que não estava fardado) chegara de carro a residência de sua sogra, os dois criminosos se aproximaram de moto e um deles, de arma na mão, anunciou o assalto.

 

No mesmo instante, o policial revidou e se iniciou uma troca de tiros. Josielson foi atingido por vários disparos e acabou morrendo no local.

 

O criminoso tinha várias passagens pela polícia. A polícia militar foi acionada, peritos da polícia civil se dirigiram ao local para realização da perícia, que terminou com a retirada do corpo do local.

 

O corpo foi conduzido a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e será encaminhado nesta sexta-feira para o IML, na cidade de Caruaru.

 

O segundo assaltante conseguiu fugir a pé e, possivelmente, deve ter sido ferido na ação. A moto em que estava a dupla, que foi atingida no tanque com um disparo, foi apreendida e também conduzida a Depol. Também foi aprendida uma pistola calibre 380 municiada, além de um pente com várias balas.

.

0000000000

.

000000

.

00000000.

0000000000000

.

000000000000000000

.

O policial não ficou ferido e não teve sua identidade divulgada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores