13
fevereiro

“Levaram até o leite de meus filhos” – desabafa homem que teve casa arrombada em Santa Cruz


Imagem meramente ilustrativa

Mais uma residência foi alvo de bandidos em Santa Cruz do Capibaribe mais precisamente no bairro São Miguel. De acordo com as informações da vítima, que não quis se identificar, ele viajou no fim de semana e os ladrões aproveitaram para levar vários pertences.

Entre eles levaram alimentos, botijão de gás, aparelhos eletrodomésticos, uma máquina de cortar tecidos, perfumes entre outros. Ainda de acordo com ele, não havia sinais de que forçaram a entrada pelas portas ou janelas no imóvel. Para a vítima, o crime foi feito por quem tem conhecimento em abrir fechaduras.

Em entrevista ao repórter Gilson Fernandes, o proprietário do imóvel fez um desabafo:

“Levaram até o leite de meus filhos e a minha máquina de cortar, que é meu ganha pão… É com ela que eu trabalho para dar o sustento de minha casa. Não sei o que fazer… Agora é só Deus para fazer alguma coisa pela gente. Tenho um menino de um ano e uma menina de três. Quem é pai, sabe que não se importa se faltar alguma coisa para você, mas até o alimento de meus filhos levaram” – disse.

Ainda de acordo com ele, vizinhos relataram que ouviram uma movimentação estranha ainda durante a madrugada, mas não deram mais detalhes do fato, alegando medo de represálias dos criminosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores