16
outubro

Latrocínio de Carlos Alberto: Segundo acusado é preso no Agreste


Vítima residia em Santa Cruz do Capibaribe

Juscelino José da Silva Júnior, vulgo “Rafinha”

Nesse final de semana, policiais do BEPI, NIA e Malhas da Lei, prenderam na cidade de Agrestina, o segundo elemento acusado de participação em crime de latrocínio que vitimou Carlos Alberto de Moura, de 19 anos. Ele teria sido morto por não ter o celular ou valores pedido pelos bandidos.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Juscelino José da Silva Júnior, vulgo “Rafinha” de 22 anos, foi pego no Centro de Agrestina, mais precisamente na Rua Maria do Carmo Lucena, após denúncias anônimas realizadas ao Disque Denúncia Agreste.

A captura foi realizada no sábado (14). Ainda segundo a polícia, ele tentou fugir pelo fundo da residência, chegando a passar pelo telhado da casa vizinha. Após o cerco, Juscelino foi pego com um revólver calibre 38, com numeração raspada, contendo cinco munições (três intactas, uma pinada e uma deflagrada).

Na residência em que ele estava também se encontrava um veículo STRADA cor branca, com restrição de roubo. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto desde a captura do primeiro elemento, identificado por Wellington Raveli de Lima, vulgo “Pateta” de 22 anos (preso em 11 de agosto).

Raveli de Lima, vulgo “Pateta”, já está preso.

O delegado Dr. Alberes Cristiany Costa, chefe da 1ª DP de Caruaru, que acumula a delegacia de Panelas, informou sobre a dinâmica do crime, após relatos de Pateta. De acordo com a polícia, o preso afirmou que, quem atirou contra Carlos Alberto foi Guilherme José da Silva, de 21 anos, que continua foragido.

Guilherme José da Silva (foragido), apontado como autor do disparo.

A polícia divulgou imagens dos elementos para que as pessoas possam realizar as denúncias que ajudem nas buscas. O contato do Disque-Denúncia Agreste é (81) 3719-4545 e não precisa de identificar.

Relembre o caso

Vítima Carlos Alberto de Moura

O crime, que chocou Santa Cruz pela violência empregada pelos bandidos, aconteceu em 02 de agosto quando Carlos, juntamente com um empresário de Santa Cruz do Capibaribe e um colega de trabalho, regressavam da cidade de Quipapá pela BR-104.

Ao passar por Cupira, eles foram surpreendidos por três bandidos armados, que estavam em um carro de passeio de cor preta. Dois dos bandidos entraram no carro das vítimas, que continha diversos manequins e mercadorias de confecções.

Dentro do carro das vítimas, o trio começou uma série de terror, com ameaças, xingamentos e agressões físicas.

De acordo com as investigações, já na cidade de Panelas, um dos bandidos tomou os celulares e a carteira do empresário e do colega de Carlos. Como o jovem não estava com celular ou algo de valor, acabou sendo executado. Carlos residia no bairro Santo Agostinho.

Os bandidos deixaram as vítimas e o corpo de Carlos em uma estrada de terra e fugiram com picape Ranger do empresário. O carro foi localizado no dia seguinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores