20
novembro

Ladrão de gado é preso no agreste


Polícia prende ladrão de gado na cidade de Surubim

 

preso.O plantão de quinta-feira (19) foi movimentado em diversas cidade do agreste, onde mais uma pessoa foi presa, acusada desta vez de roubo de animais.

 

De acordo com as informações, o ex-presidiário Luciano Martins da Silva (de idade não informada) estaria roubando gado na região de Surubim, juntamente com mais outros dois comparsas.

 

Enquanto policiais faziam rondas no Bairro do Coqueiro, o efetivo se deparou com três pessoas em duas motos. A atitude suspeita chamou a atenção dos policiais e os mesmos sinalizaram para que os três parassem.

 

Na tentativa de fugir, os criminosos jogaram uma das motos contra a viatura e após a colisão, um dos elementos foi detido e outros dois fugiram.

 

Luciano, que reside no Sítio Imbé de Cima, zona rural de Surubim, foi levado a delegacia e, em depoimento, confessou que praticava o roubo de vacas e bois. Também foi apreendido um rolo de cordas, uma lanterna e um pé de cabra, usados na prática de roubos.

 

Seguem foragidos: José Lima da Silva Neto (carregador de frete, morador do Bairro do Coqueiro) e também o ex-presidiário Givanilson Severino Matias, conhecido por “Coca”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores