05
setembro

Kombi roubada e pares de sapatos são recuperados em Santa Cruz


Fotos: Jabson Nunes.

Durante a manhã desta quinta-feira (05) a Guarda Civil Municipal (GCM) através de denúncias anônimas, recuperou um veículo Kombi e vários pares de sapatos que foram tomados em assalto na tarde da quarta-feira (04), em Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo recebeu a informação que o veículo estava abandonado por trás do Moda Center Santa Cruz, onde ao chegar no local, encontrou a chave na ignição e obteve informes de que o mesmo antes estava parado em frente a uma residência na Rua José Antônio de Araújo, Loteamento Nova Morada, onde três pessoas estavam descarregando caixas de sapatos para dentro de um imóvel.

Chegando na residência, o efetivo se deparou com uma mulher que junto do seu companheiro Fábio Carlos Santos (30 anos) autorizou a entrada no imóvel, onde conseguiu apreender dezoito volumes contendo 211 pares de tênis, uma tenda (produtos do roubo), além de uma porção de maconha e balança de precisão.

A Kombi e os produtos junto com Fábio foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz, onde a vítima relatou que estariam faltando um notebook, aparelho celular e o som do carro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores