26
dezembro

Justiça determina prisão de acusado de abusar sexualmente de sobrinhos em São Domingos


Acusado teria se masturbado na frente das crianças, afirma processo

Nesta quarta-feira (26) o Blog teve acesso ao resultado da audiência de custódia do homem acusado de abusar sexualmente de três sobrinhos (duas meninas e um menino), com idades entre quatro e 12 anos.

O caso aconteceu em uma residência no distrito de São Domingos (de Brejo da Madre de Deus) e foi levado à delegacia, em Santa Cruz do Capibaribe, na última segunda-feira (24), sendo um caso de grande repercussão. A audiência de custódia foi realizada no fórum em Caruaru.

Detalhes dos abusos – De acordo com trechos retirados do processo, Leonardo Daniel Gomes (26 anos, foto), tio materno das crianças, teria abusado sexualmente dos menores, onde “na medida em que, embriagado, na residência de sua própria irmã, aproveitando-se da vulnerabilidade das vítimas, passou a masturbar-se na frente das suas sobrinhas, todas menores de idade, e, ainda, para satisfazer a sua própria lascívia passou a apalpar as nádegas de sua sobrinha com apenas 07 (sete) anos”.

Ainda de acordo com outro trecho do processo, é descrito que “as menores narraram detalhadamente, sem qualquer divergência, os fatos supostamente ocorridos” e que de acordo com a mãe das criança, o mesmo quando tinha 18 anos teria tentado abusar sexualmente dela, quando esta tinha apenas nove anos.

Diante dos fatos, foi determinada a prisão de Leonardo, sendo ele encaminhado para o presídio Juiz Plácido de Souza e depois recambiado para o presídio em Santa Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores