10
outubro

Jovens são detidos com drogas na Praça dos Estudantes em Santa Cruz


Foto: Fernando Lagosta.

Três jovens foram detidos com drogas na noite desta terça-feira (10) na Praça dos Estudantes, que fica localizada na Avenida 29 de Dezembro, Centro de Santa Cruz do Capibaribe. A Polícia Militar realizava rondas e foi informada de que na Praça havia alguns elementos traficando drogas e outros consumindo.

Chegando ao local juntamente com o apoio da ROCAM, o efetivo abordou os jovens e, próximo a João Vitor da Silva (18 anos), foi encontrada uma bolsa de costas contendo dois papelotes de maconha e o suspeito confessou que teria recebido o material de uma pessoa desconhecida e que as drogas seriam entregues a um indivíduo que também não foi revelado pelo jovem.

Durante a abordagem, com um adolescente de 17 anos de idade foi encontrada uma quantia equivalente a R$ 40,00 em espécie, que estava trocado em 4 notas de R$ 10,00, além de dois cigarros de maconha já prontos para o consumo.

Diante dos fatos, todo o material e três jovens que se encontravam no local foram conduzidos para a delegacia de polícia local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores