29
maio

Jovem é executado na Zona Rural de Brejo da Madre de Deus


IMG-20160529-WA0017

Na manhã deste domingo (29) a região registrou mais um crime de homicídio, desta vez o fato aconteceu no Sítio Olho D’água do Púcaro, Zona Rural de Brejo da Madre de Deus e vitimou Jorge Luiz de Souza Araújo de 19 anos. De acordo com informações de testemunhas, o crime aconteceu no início da manhã (por volta de 5h), no chamado bar “Pé da Serra”.

Segundo informações da Polícia Civil, que esteve no local realizando o levantamento do corpo, Jorge foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, que lhe atingiram na cabeça e quatro na altura do peito. Não é de conhecimento da polícia quantas pessoas participaram da ação.

IMG-20160529-WA0020

Policiais Militares afirmaram que a vítima já era conhecida da justiça. Não souberam informar, porém, por quais crimes Jorge já deu entrada na delegacia.

Há alguns dias ele já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio. Na ocasião, os tiros lhe atingiram na perna. A polícia investiga se os crimes têm ligações.

O corpo está sendo levado, nesse momento, para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para os procedimentos legais, antes de ser encaminhado ao IML de Caruaru.

Fotos: Gilson Fernandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores