18
maio

Jovem é detido por tráfico de “super maconha” no Centro de Santa Cruz


Fotos: Jabson Nunes.

Policiais militares receberam informações de que um indivíduo estaria traficando drogas no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente nas proximidades do SISPOL. Diante da denúncia, o efetivo solicitou apoio do Serviço Reservado para juntos ir em busca do suposto traficante.

As equipes policiais realizaram rondas e identificaram em uma esquina Marcus Vinicius de Souza Costa, mais conhecido por “Marquinhos” (18 anos), que foi abordado e com ele encontrada uma bolsa com cerca de 25 gramas de “Skank”, que segundo a polícia é uma substancia conhecida por “super maconha”, a qual custa quatro vezes mais cara do que a maconha tradicional.

 

Durante a abordagem, familiares do suspeito autorizaram os policiais a averiguar o quarto de Marcus, onde foi encontrada uma bolsa com aproximadamente 205 gramas da mesma substância, e no guarda roupa foi encontrado um valor equivalente a 1.490,00 em espécie, além de uma balança de precisão.

Todo o material junto com Marcus foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores