16
outubro

Insegurança – Empresário fala sobre mais uma invasão a estabelecimento comercial em Santa Cruz


Imagem meramente ilustrativa.

Na manhã desta segunda-feira (16) mais um empresário de Santa Cruz do Capibaribe compareceu a delegacia do município para prestar queixa. O assunto: mais um estabelecimento comercial invadido por bandidos.

De acordo com as informações repassadas pelo empresário, que não quis se identificar, a ação aconteceu no último final de semana onde, além de uma moto modelo Honda Bros (de cor vermelha e placa OYR-7292, de Santa Cruz) também foram levadas algumas máquinas usadas no corte de granito.

O estabelecimento fica localizado as margens da PE-160. Em entrevista, além de ter seu negócio invadido, o mesmo também destacou a insegurança no município já que, segundo ele, também foi vítima de bandidos em um arrastão que aconteceu dias antes.

“O descaramento em Santa Cruz está tão grande que, foi justamente, aconteceu por trás do 24º BPM. Um cara saiu na rua fazendo um arrastão, me mandaram entrar com algumas pessoas dentro de uma casa e levaram alguns pertences: dinheiro, celular, outros objetos pessoais… Inclusive do pessoal da rua. Fizeram a festa nesse dia” – desabafou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores