26
fevereiro

Insegurança


Estudante de 14 anos é vítima de tentativa de estupro há poucos metros de escola em Santa Cruz do Capibaribe

Imagens de duas câmeras de segurança onde aconteceu o crime podem ajudar nas investigações. Foto: Thonny Hill.

A insegurança que assola Santa Cruz do Capibaribe deixou mais uma vítima, dessa vez uma adolescente de 14 anos, que foi vítima de uma tentativa de estupro.

 

De acordo com as informações de um tio da vítima, que pediu para não ser identificado, o crime aconteceu na Rua Severino Balbino Bezerra, nas proximidades da Escola Municipal Professora Orlandina Arruda Aragão.

 

O crime aconteceu por volta das 17h40 quando a estudante saiu da escola e seguia sozinha pela rua. Ela foi abordada por quatro pessoas que estavam encapuzadas dentro de um veículo Celta, de cor preta e placas não anotadas.

 

Eles se aproximaram, a ameaçaram, agarraram a adolescente pelo braço e a colocaram dentro do carro.

 

Foram cinco minutos de terror para a menina, que teve as roupas na parte superior arrancadas e os seios apalpados. Quando os quatro já se preparavam para tirar a calça da adolescente, notaram a movimentação de um carro que se aproximou do deles, juntamente com alguns pedestres, que ouviram gritos de socorro.

 

Em seguida, eles jogaram a adolescente em meio à rua e fugiram em seguida. O tio da jovem relatou o drama vivido pela sobrinha e espera que imagens de câmeras de segurança possam ser usadas nas investigações. A queixa foi prestada na delegacia local.

 

“Existem duas câmeras e vamos falar com os proprietários para ver se eles nos cedem as imagens e assim identificar esses criminosos” disse.

Um Comentário

  1. Cristian disse:

    Ao pessoal da redação, verifiquem essa postagem da foto, do local pois com a indicação das câmeras fica fácil também para os bandidos de alguma forma coagir os proprietários desses locais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 





 

error: Copiando nosso texto?