21
abril

Indivíduo é detido com droga e arma em São Domingos


Na noite desta segunda-feira (20), um indivíduo foi detido pelo efetivo da ROCAM em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. O elemento, que não teve o nome divulgado, estava de posse de um revólver calibre 38 com seis munições intactas, drogas, uma bicicleta, uma moto, além de duzentos reais trocado.

Outro rapaz estava em companhia do indivíduo que foi detido, porém foi liberado por não ter sido autuado em flagrante. De acordo com informações da polícia, a moto apreendida tem as características de uma motocicleta que vem sendo alvo de denúncia por parte da população, pela prática de assaltos, porém o veículo não tem restrição de roubo ou furto.

A polícia informou que a bicicleta apreendida é possivelmente um produto de roubo e solicita que o popular que teve uma bicicleta tomada de assalto, que compareça a delegacia para verificar se não se trata da que estava de posse do rapaz. O jovem foi encaminhado para a delegacia de plantão de Santa Cruz, juntamente com os objetos, para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores