02
outubro

Impasse


Corpo de homem atropelado na BR 104 ainda não foi identificado e pode ser enterrado como indigente

 

Foto: Ney Lima (arquivo).

Até a tarde desta quarta-feira (02) não foi identificado o corpo do homem atropelado na noite desta terça-feira na BR-104, próximo a entrada que dá acesso ao distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga.

 

De acordo com as informações, o corpo já foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru por volta de meio dia.

 

Caso não haja a identificação em até 15 dias, prazo máximo em que um corpo sem identificação pode ficar armazenado, em câmara fria, no instituto, o corpo será enterrado como indigente.

 

De acordo com descrições, a vítima aparenta ter entre 50 e 60 anos, de cor branca, cabelos grisalhos, bigode ralo e trajava calça escura (tipo social), meias escuras, sapato  de cor escura e estava sem camisa.

 

De acordo com as informações da polícia, o senhor estava apenas com uma bolsa plástica e alguns pertences, mas sem qualquer documento ou objeto que auxiliasse a sua identificação.

 

A única imagem disponível, publicada no final desta matéria, mostra a foto do rosto do homem vítima do atropelamento, mas apresenta conteúdo forte e inapropriado para menores de 18 anos.

 

Reduziremos o tamanho ao máximo, mas será ampliada ao ser clicada. Só a disponibilizaremos como forma de tentar ajudar a polícia na identificação e, caso algum dos leitores conheça a vítima, procure a delegacia mais próxima.

Rosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores