12
maio

“Honrem o voto do cidadão santa-cruzense e tragam segurança pra gente, pois não aguentamos mais” – apela comerciante vítima de assalto


Foto: Gilson FernandesFoto: Gilson Fernandes.

 

Várias pessoas vítimas de assalto compareceram durante a noite desta quarta-feira (11), na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Uma das vítimas foi um costureiro, que teve a sua moto roubada na Rua Francisco Barros, bairro São Cristóvão, onde o mesmo chegava em sua residência e em seguida dois elementos chegaram em outra moto, anunciaram o assalto e conseguiram levar uma moto Bros, cor vermelha e placa PGJ-1696.

Na delegacia, também compareceu uma mulher que foi vítima de assalto, sendo a sua terceira moto e desta vez o fato aconteceu na Avenida Jatobá, Centro da Capital da Moda. A vítima relatou que quando chegava em sua residência, dois elementos chegaram de repente, anunciaram o assalto e exigiram que a mesma descesse da moto, que a tomou e seguiu com destino á São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

“Se eu pudesse, iria embora dessa cidade, pois tá impossível sair de casa e aqui não tem segurança de nada” – desabafou a vítima.

Ainda durante a noite, um vendedor de pamonha também foi alvo de assaltantes. O fato aconteceu entre os loteamentos Neco Aragão e Gavião. Segundo informações da vítima, o mesmo estava em seu veículo na localidade, quando um elemento saiu de dentro de um matagal e com arma em punho, colocou a mesma na cabeça do comerciante e exigiu o dinheiro arrecadado durante o dia.

O elemento acabou subtraindo da vítima, uma bolsa de dinheiro equivalente a R$ 180,00 em espécie.

“Pelo amor de Deus, vocês vereadores das bancadas de situação e oposição, deputados e prefeito, todos os políticos, por favor, honrem o voto do cidadão santa-cruzense e tragam segurança pra gente, pois não aguentamos mais” – apelou o comerciante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores