27
junho

Exclusivo


Ex-presidiário é assassinado nesta quinta-feira em São Domingos

Leandro foi morto a tiros, próximo de casa. Fotos: Fernando Lagosta.

 

Matéria atualizada às 21h23

 

Nesta quinta-feira, São Domingos (de Brejo da Madre de Deus) registrou mais um homicídio. O crime aconteceu na localidade conhecida como Buraco do Gerson, por volta das 17h.

 

De acordo com as informações da polícia e de nossa equipe, o ex-presidiário Leandro da Silva Silvestre (conhecido como “Guel”, de 33 anos e natural de Arcoverde – sertão do estado) foi morto com dois disparos de arma de fogo, sendo um no rosto e outro na cabeça.

 

No momento em que os assassinos chegaram, Leandro estava acompanhado de sua esposa, na esquina da rua próxima a residência do casal. Os criminosos, ainda não identificados, chegaram em uma moto e atiraram contra a vítima, fugindo em seguida. O homem morreu no local.

 

Polícia fez o levantamento cadavérico.

 

Policiais militares estiveram no local isolando a área até a chegada da polícia civil que realizou o levantamento cadavérico.

 

Movimenmtação no local do crime.

 

De acordo com a esposa da vítima, que não será identificada, os dois estavam indo para o mercado. Ela também foi atingida na perna, mas ainda não se sabe se foi por uma bala ou por estilhaços dos tiros que mataram seu esposo.

 

O corpo foi encaminhado ao IML na cidade de Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores