27
junho

Homem morre soterrado em obra de cacimbão em Jataúba


Vítima fatal do acidente de trabalho

Na tarde desta terça-feira (27) a cidade de Jataúba foi o palco de mais uma morte provocada por acidente de trabalho. De acordo com as informações que chegam a nossa redação através do repórter policial Rui Siqueira (blog Portal do Agreste), dois homens, um deles identificado por José Alexandre Gomes (25 anos) estavam trabalhando na parte externa da parede de um cacimbão, no sítio Riacho do Jacú, quando uma barreira de terra se despendeu e soterrou ambos.

.

.

Apenas um deles, identificado como Gabriel Benedito Carlos da Silva (21 anos), conseguiu sobreviver, pois sua cabeça ficou do lado de fora da areia. Bombeiros já foram acionados para auxiliar nos trabalhos e também fazer a retirada do corpo. Uma máquina também auxilia na retirada da terra e a Polícia Civil também está no local. Em breve, maiores informações.

.


Matéria atualizada as 18h.

Equipes de bombeiros e da polícia civil já fizeram os trabalhos de remoção e perícia do corpo, que deve ser encaminhado ao IML, na cidade de Caruaru. Em entrevista ao repórter Rui Siqueira, o sobrevivente Gabriel Benedito falou sobre a tragédia.

“Estávamos cavando e, de repente, caiu tudo de vez. Entupiu… Fomos enterrados. Eu fiquei apenas com a cabeça do lado de fora. Não deu tempo de socorrer e quando fui ver, já não se poderia fazer nada. Me sinto triste por ele ter falecido. Quando a areia caiu de vez, meu patrão viu e pedi por socorro. Foi o filho dele que me resgatou. Tinha mais de dois metros de profundidade” – disse.

Confira mais imagens:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores