11
janeiro

Homem garante que comprou carro, descobriu depois que era roubado e buscou proprietário para reaver valor


Um homem identificado por José Edcarlos da Silva (conhecido ‘Borboleta’, 38 anos) foi apresentado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, na noite dessa quinta-feira (10), com um veículo roubado. A polícia chegou até ele, após denúncias de uma seguradora de veículos.

O homem relatou que teria comprado o carro por R$ 16 mil (valor abaixo do mercado, segundo a polícia) e descobriu dias depois que o mesmo era fruto de roubo.

Segundo a polícia, após descobrir que o carro era roubado, Edcarlos não procurou à polícia, mas o proprietário do carro, para tentar recuperar alguma quantia, supostamente paga pelo objeto.

O dono do carro é de Jaboatão dos Guararapes. Após saber do paradeiro do veículo, entrou em contato com a seguradora, que acionou a polícia.

Atraso 

O verdadeiro proprietário do veículo relatou que trabalha numa fazenda e, sem contato telefônico com familiares, só ficou sabendo do roubo e prestou queixa, cerca de cinco dias depois do caso.

Edcarlos informou à polícia que não sabia que o carro era roubado, já que durante esse período, não havia qualquer identificação no sistema de órgãos fiscalizadores com a queixa.

O caso ficou à disposição do delegado de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores