25
julho

Homem fica mais de seis horas em poder de bandidos que queriam matar possível traficante


 

001
Veículo tomado na ação foi localizado horas depois – Imagens cedidas pela ROMUT / CGM Santa Cruz do Capibaribe

Na noite de domingo (24) um trabalhador de uma tecelagem, que reside na cidade de Maceió (AL), foi alvo de um sequestro em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações de familiares, o homem de 39 anos, que não terá seu nome divulgado, estava de carro na Rua 13 de Maio (centro) quando, por volta de 23h30, foi surpreendido por dois criminosos.

Os bandidos, que aparentavam ter cerca de 20 anos, o teriam obrigado a dirigir o carro de passeio (modelo Prisma) até a cidade de Taquaritinga do Norte, depois regressando para o distrito de Pão de Açúcar. Depois de horas, ele foi posto em liberdade por volta de 6h desta segunda-feira (25), após ser deixado em uma estrada de terra nas proximidades do Sítio Camarinhas, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Segundo familiares, os bandidos eram bastante agressivos, ameaçando constantemente o motorista apontando um revólver e batendo com o mesmo em sua cabeça. Durante os momentos de terror, chegaram a comentar que teriam sequestrado o motorista para prática de homicídio a um traficante, que estaria devendo a dupla o valor suficiente para comprar 1,5kg de crack.

Não conseguindo realizar o homicídio, a vítima foi deixada no local e, quando chegou até uma caixa de água nas proximidades da Vila Augusto (já em São Domingos), pegou carona até a casa do irmão. Já o veículo foi encontrado horas depois, abandonado no bairro Palestina (em Santa Cruz) e localizado por Guardas Municipais.

0025

O veículo estava com algumas avarias, sendo depois conduzido a delegacia local. A vítima tinha vindo ao município para visitar parentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores