21
agosto

Homem é morto a facadas durante evento político em Toritama


WhatsApp Image 2016-08-21 at 8.42.15 PM

.

Mais um crime de morte foi contabilizado durante o final de semana na região, desta vez o fato aconteceu no município de Toritama. O homicídio foi registrado na noite deste domingo (21), por volta das 18h30, na Rua Adalgisa Moura, no Centro da cidade.

Segundo informações de populares, o homem identificado por Antônio Pedro Júnior (35 anos), que trabalhava como ferreiro de lavanderia, participava de um evento político no momento em que teria se envolvido em uma discussão com outro indivíduo que na sequência desferiu dois golpes de faca peixeira contra o mesmo.

Ainda de acordo com testemunhas, a vítima chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Municipal, Nossa Senhora de Fátima, no entanto, Antônio chegou sem vida na unidade de saúde.

Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru. Até o momento, tanto a autoria, quanto a motivação do crime é desconhecida pela polícia.

Esse foi o segundo homicídio do mês de agosto no município que no acumulado contabiliza 26 crimes de morte no ano de 2016.

.

Com informações de Evandro Balla, correspondente do blog em Toritama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores