20
julho

Homem assassinado em São Domingos tinha envolvimento na morte de manicure em Caruaru, revela Polícia Civil


Novos detalhes de um homicídio ocorrido no distrito de São Domingos (de Brejo), na última quinta-feira (19) foram revelados pela polícia civil. O caso foi o homicídio praticado contra Ewerton Henrique de Mendonça Pires (conhecido por “Evinho”, 26 anos), que também residia no distrito.

O corpo foi localizado próximo a estrada de acesso ao Sítio Miguel Velho e, segundo policiais que estiveram na ocorrência, ele teria sido assassinado a tiros em outro lugar e depois teve o corpo jogado no local onde foi localizado.

De acordo com as investigações, Ewerton tinha envolvimento na morte de uma manicure, crime ocorrido em 2015 na cidade de Caruaru. A vítima foi Maria Adriane Lima da Silva (28 anos), que foi assassinada dentro de seu estabelecimento comercial no bairro Centro.

A vítima era esposa de um detento, identificado por Alexsandro Bezerra de Souza, que cumpria pena no presídio Juiz Plácido de Souza. Naquele ano, ele teria se desentendido com outro detento, identificado por Rosinaldo Martins dos Santos.

Por conta da briga, Rosinaldo foi transferido para outra unidade prisional em Limoeiro e de lá, jurou que mataria alguém da família de Alexsandro como forma de vingança. Ewerton seria um dos participantes do assassinato da manicure.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores