07
junho

Funase abre seleção em Pernambuco para contratação de agentes socioeducativos


Foto: Funase/Divulgação.

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) abriu seleção pública simplificada para contratação temporária de 100 agentes socioeducativos, além de formação de cadastro reserva. Serão 17 para Vitória de Santo Antão, 17 para Caruaru, 60 para Garanhuns, 3 para Petrolina e 3 para Arcoverde.

As inscrições começam hoje e seguem até 14 de julho, devendo ser feitas via internet pelo site do Instituto Darwin, organizadora do certame, e custam 40 reais. O resultado final da seleção será divulgado no dia 14 de agosto.

A seleção pública será realizada para atender à situação de excepcional interesse público. O cargo exige ensino médio e tem remuneração mensal de 1.320 reais, para jornada de trabalho de 24 horas de serviço por 72 horas de descanso.

Os contratos temporários têm duração de até 24 meses, podendo ser prorrogados por iguais períodos, até o máximo de 6 anos. O processo seletivo será realizado em uma única etapa, a de Análise da Experiência Profissional e de Títulos, sendo eliminatória e classificatória, sob a responsabilidade da Organizadora, com a supervisão da comissão coordenadora.

Faça a inscrição clicando AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores