14
agosto

Fotógrafo conhecido em Santa Cruz e região tem grande prejuízo ao ser mais uma vítima de criminosos


Imagem meramente ilustrativa.

Na manhã desta segunda-feira (14) a insegurança em Santa Cruz deixou mais uma família com grande prejuízo financeiro. Trata-se da família do fotógrafo santa-cruzense Silvano Silva (também conhecido por “Silvano Macro Fotografias”), onde os mesmos tiveram vários equipamentos de trabalho e outros pertences levados em mais um arrombamento a residência.

De acordo com as informações apuradas até o momento, o fotógrafo havia saído de sua residência, no bairro Nova Santa Cruz, para trabalhar e deixou a mulher e o filho em casa.

Em um dado momento, a esposa precisou sair de casa e levando o filho (por volta das 9h) e ao regressar (por volta das 10h30) notou que o portão da casa estava aberto e ao entrar, percebeu que vários equipamentos, dinheiro e outros pertences haviam sido levados. A casa ficou completamente revirada.

Silvano chegou em casa e foi à delegacia local, para prestar queixa. Em redes sociais, ele fez um apelo e descreveu a lista de itens que foram levados. Entre eles estão câmeras e lentes profissionais, 02 bicicletas, cartões de memória, mochilas e outros objetos.

O mesmo não chegou a mensurar valores quanto ao prejuízo, mas estima-se que seja grande pelo fato do mesmo trabalhar com equipamentos caros e de qualidade profissional. Confira o desabafo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores