10
junho

Foragido da justiça é capturado com arma de fogo em Jataúba


WhatsApp-Image-20160610 (1)

 

A Polícia Militar conseguiu cumprir um mandado de prisão contra Celso Marcos da Silva (29 anos), que foi capturado no Sítio Açucena, zona rural de Jataúba.

O efetivo recebeu informações de que no endereço acima citado, se encontrava um foragido da justiça. De imediato, os policiais se deslocaram e conseguiram capturar Celso em uma residência, onde ao ser consultado no sistema foi identificado um mandando de prisão contra o acusado, expedido pela Comarca de Riacho das Almas.

Durante as buscas no imóvel foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira, que segundo o acusado pertencia ao proprietário da residência, porém o mesmo não foi localizado.

Diante do fato, Celso juntamente com a arma de fogo foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe e encaminhado a cadeia pública de Riacho das Almas.

Celso Marcos da Silva foi detido com um comparsa em abril deste ano, com eles foram encontrados um veículo que estava com restrição de roubo, uma porção de maconha, um cabo de revólver, dois cartuchos de espingarda calibre12 e a importância de R$ 400,00 em espécie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores