30
maio

Flagrante da violência – Vídeo mostra ação de assaltantes no Centro de Toritama


Na noite desta segunda-feira (29) mais uma onda de assaltos foi deflagrada pela criminalidade no município de Toritama. Em diversos bairros, houveram relatos de vítimas que foram abordadas e tiveram seus pertences levados.

Em uma das ações do grupo criminoso, formado por seis homens em três motos, eles fazem um arrastão na Rua 4 de Outubro, no Centro da Capital do Jeans. Uma câmera de monitoramento instalada na rua, registrou a ação rápida do grupo que aborda um homem na calçada.

De acordo com as imagens, o fato aconteceu ás 19h30. Nas redes sociais, internautas compartilharam em diversos grupos a ação de criminosos com as mesmas características e modos operantes dos criminosos que aparecem nas imagens.

A incidência de furtos e assaltos tem alterado a rotina da população que se queixa da falta de policiamento e políticas de segurança pública no município. Apesar do auto índice de violência, a cidade não entrou na lista de municípios alvos de operações policiais a exemplo da Força no Foco e Rone (Rondas ostensivas de natureza extraordinária) deflagradas em Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e outras cidades da região.

.

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores