29
janeiro

Filho desobedece medida protetiva e é reconduzido para a delegacia de Santa Cruz


Na tarde da terça-feira (28), a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, foi solicitada para comparecer na Rua Vereador Clemente Silva, no bairro de Santa Tereza, pois no endereço estaria acontecendo um descumprimento de medida protetiva.

Ao chegar no local foi comprovada a veracidade dos fatos, onde o Paulo Ferreira de Lima Neto, mais conhecido por “Nenê” (20 anos) estava mais uma vez ameaçando de morte a sua genitora e a mesma já estava em mãos com uma medida protetiva contra o filho.

Vale ressaltar que o Paulo foi detido na segunda-feira (27) pela Polícia Militar, por estar ameaçando de morte sua mãe com uma faca, onde o mesmo havia sido liberado na audiência de custódia e o juiz havia expedido a medida protetiva em favor da mãe (Relembre AQUI).

A GCM intermediou a situação dando voz de prisão ao mesmo e teve que fazer o uso proporcional da força para conseguir que o mesmo se acalmasse, tendo que ser contido e algemado, para que o mesmo não apresentasse perigo para o efetivo e para si próprio.

Mais uma vez a mãe e o filho foram conduzidos para delegacia, onde a vítima representou mais uma vez a queixa e o Paulo para audiência de custódia, e solicitado que retorne para o município de Gravatá, já que há processos contra o mesmo expedidos pela Comarca daquele município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores