26
setembro

Familiares de detento são presos ao tentar passar maconha dentro de pedaços de carne


drogas-01
Mãe, esposa e irmão de detento foram presos – Imagens cedidas pela polícia civil

No último domingo (26), familiares de um dos detentos do presídio de Santa Cruz do Capibaribe foram presos em flagrante ao tentar entrar com maconha dentro da unidade prisional.

De acordo com as informações da polícia civil, através do delegado da 17 Desec Dr. Julio César Porto, Josefa Maria da Silva (50 anos), Liliane Maria da Conceição Silva (30 anos) e Alexandre Raimundo da Silva (30 anos) foram presos pela sua equipe quando tentaram passar diversas porções de maconha escondidas no interior de pedaços de carne assada, que seriam levados, junto com outros alimentos, a um presidiário conhecido como “Adriano cabaço”. Foram presos, respectivamente, mãe, mulher e irmão do detento.

O detento está na unidade cumprindo pena preventiva pelo assassinato do vereador Jorge Lima, crime acontecido em Santa Maria do Cambucá. Denúncias anônimas davam conta que a ação criminosa aconteceria na unidade, onde então foi feita a campana, realizada a abordagem e efetuadas as prisões.

Uma outra porção de drogas também foi localizada dentro de um guarda-volumes, que funciona de maneira informal, ao lado do presídio.

Todos receberam voz de prisão e encaminhados para audiências de custódia. A droga apreendida serviria para comercialização no interior do presídio.

.

drogas-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores