13
janeiro

Ex-presidiário que residia em Santa Cruz é assassinado em Vitória de Santo Antão


manoel-antonioFoto: Luciano Lopes (arquivo)

Na manhã desta sexta-feira (13) um homem que residia em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente no bairro Santo Agostinho, foi assassinado a tiros em Vitória de Santo Antão (PE).

De acordo com as informações da polícia, Manoel Antônio dos Santos Filho (34 anos) foi assassinado com disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no bairro Redenção e o corpo foi localizado em uma área de matagal. Ainda de acordo com as informações, a vítima tinha passagens pela polícia, onde chegou a ficar preso por três anos pelo tráfico de drogas.

indice

O corpo foi conduzido para o IML. Foi o segundo homicídio naquele município em menos de 24 horas. Em Santa Cruz, quando estava em liberdade, a vítima trabalhava realizando pequenos serviços, desde limpeza de mato em terrenos a colocar graxa em portões metálicos.

O mesmo também se envolveu, em 08 de janeiro de 2014, em uma confusão também no Santo Agostinho quando, de acordo com populares, ameaçou de morte crianças e populares. Na ocasião, ele foi detido e linchado antes de ser levado, mais uma vez, a delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores