02
dezembro

Engraçado se não fosse trágico


Menor assalta residência e pega no sono na cama da vítima

.

Por volta das 16 horas do sábado (30) Três menores invadiram uma residência na Vila Augusto, Zona Rural do município de Brejo da Madre de Deus. Dois adolescentes conseguiram fugir, o outro permaneceu no local e aproveitou para tirar um cochilo.

 

Segundo informações da vítima, ao chegar em casa se deparou com um adolescente dormindo tranquilamente em sua cama. O dono da casa pensou ser algum familiar, mas ao averiguar percebeu que se tratava de um desconhecido.

 

A vítima acordou o menor, que aparentemente drogado saiu em disparada, quebrando o que achava pela frente. Moradores da vila conseguiram capturá-lo e o espancaram no meio da rua. O adolescente foi entregue a polícia.

 

De acordo com o proprietário da residência, a casa foi revirada e apenas um botijão de gás foi levado. O proprietário ainda relata que rondas acontecem constantemente no local, porém não têm inibido a criminalidade.

 

O menor foi liberado antes mesmo de a vítima ser ouvida pela polícia.

Um Comentário

  1. Marcelo Ferreira disse:

    Que país é esse?? Onde o marginal entra em sua casa rouba e além de roubar bagunça tudo, depois é detido e logo em seguida é liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores