24
abril

Em Toritama – Ex-presidiário é executado a tiros enquanto dormia


.

O município de Toritama contabilizou mais um crime de morte e desta vez, um ex-presidiário foi a vítima, sendo executado na madrugada desta segunda-feira (24).

De acordo com as informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 02h30 no bairro Cohab, quando Adeilson José Inácio do Nascimento (38 anos), conhecido por ‘Peba’, teve a residência invadida e, em seguida, foi atingido com pelo menos 8 disparos de arma de fogo.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a família, Adeilson possuía um histórico de violência; pois chegava a brigar e ameaçar membros da própria família. Ele estava em liberdade do sistema penitenciário há poucos mais de dois meses.

Não foi detalhado por quais crimes o mesmo respondia. Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. A autoria do crime segue desconhecida, mas a motivação pode estar ligada à um acerto de contas. Este foi o segundo homicídio no mês de abril no município que, no acumulado do ano, registra 14 homicídios.

Com informações de Evandro Lins, correspondente em Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores