15
Abril

SDS estoura ‘Operação Força no Foco’ em Santa Cruz do Capibaribe


 

O município de Santa Cruz do Capibaribe recebe neste sábado (15) uma mega operação policial, que tem como título: ‘Operação Força no Foco’. A operação está sendo realizada pela Secretaria de Defesa Social (SDS) e consiste em combater os elevados número de homicídios registrados no município desde o início do ano.

A operação em Santa Cruz do Capibaribe conta com helicóptero da Defesa Social, equipes do GATI e BEPI pelas ruas, além de uma delegacia móvel. Todas as vias, sendo elas entradas e saídas da cidade estão fechadas, além de bloqueios das vias vicinais do município.

O objetivo da operação é realizar cumprimentos de uma série de mandados de prisão e busca apreensão a caça homicida, abordagens e condução de testemunhas que poderão elucidar crimes registrados nos últimos meses.

Ao todo, são 117 policiais militares do 24º BPM, sendo 40 homens do BEPI, 37 da Civil, 5 do GTA (Grupamento Tático Aéreo), além da equipe do Corpo de Bombeiros integrando e guarda civil municipal.

9 Comentários

  1. Adriano Cesar Ferreira de lira disse:

    Uma boa resposta contra a criminalidade só queríamos que forcem​ rotineiras essa operação policial

  2. Marco Aurélio disse:

    Na minha opinião essa postagem só vem a atrapalhar a operação, pois na ânsia de ser o primeiro a divulgar a notícia informa aos meliantes e esses terem tempo de fugir de Santa Cruz. A diretoria do Blogger deveria ter o discernimento e o bom senso antes de divulgar certas notícias. Pois dessa forma só quem perde é a sociedade e todo planejamento das polícias vai pelo ralo.

    1. Ruty Raquel disse:

      Concordo contigo Marco Aurélio,a imprensa erra demais nisso,se descobrem algo já anunciam,deixando assim os bandidos informados. Ontem assistindo ao jornal local do Recife o repórter perguntando ao pessoal que faz a segurança dos ônibus onde que eles tinham instalado o botão de pânico,ainda bem que o rapaz de uma boa resposta. Deveriam postar isso depois q a operação fosse concluida.👌👊

  3. Simone Lins disse:

    Toda ação é bem vinda e válida, so não podemos continuar do jeito q está ..Estsmos sendo prisioneiros nas nossas propria casas..Sem falar q estamos sendo refens desses Bandidos até em nossos lares….QUEREMOS PAZ NA NOSSA SANTA CRUZ.

  4. Brasil disse:

    Parece até que divulgam antes para os meliantes fugirem, nunca vi uma operação sendo divulgada antes que aconteça, isso é BRASIL!!!

  5. Welii disse:

    Estão divugando pq é uma operação para capitura pessoas com mandados e todas as saidas estão com fechadas com policias revistando.

  6. Marcos Eduardo Barbosa da Silva disse:

    Nenhum bandido fugiu, os políticos ainda continuam na cidade.

    Seria cômico, se não fosse trágico.

  7. José Edson de Lima disse:

    CIRCO!!

  8. janete disse:

    ESPERO QUE CONTINUE ,NAO SEJA SO ALGUNS DIAS ,NOSSA SANTA CRUZ ESTA ENTREGUE AS BARATAS ,FACAM ALGO POR ELA ,ELA CLAMA POR SOCORRO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Anteriores