29
novembro

Em Taquaritinga – Polícia Militar detém assaltante e recupera diversos produtos roubados


Imagens cedidas pela PM

Na noite de terça-feira (28) uma operação policial realizada no Sítio Tatu (zona rural de Taquaritinga do Norte) resultou na captura de assaltante e apreensão de vários produtos roubados.

De acordo com as informações repassadas pelo comando do 24º BPM, por volta das 23h30 o efetivo foi informado sobre o roubo de um carro (modelo Cross Fox) e que o mesmo havia sido avistado em uma residência no sítio citado.

Com as informações, uma operação foi montada e, ao chegarem ao local, cinco suspeitos que estavam dentro do imóvel tentaram fugir, mas apenas um deles, identificado por Sivonaldo (de idade não informada), foi capturado.

Interrogado, ele confessou a prática de assaltos, juntamente com três dos quatro integrantes que fugiram. Diante dos fatos, o caso terminou na delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe, onde o criminoso e o material apreendido ficaram à disposição da Justiça.

Entre os itens apreendidos, estavam: um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, uma moto Honda CG 150 de placa KLT-6166 (com restrição de roubo), um televisor de 37 polegadas, um Home Teather, uma máquina fotográfica digital, cinco relógios de pulso, cinco celulares, uma máquina de cortar tecidos, um rádio automotivo, 10 peças de tecido, dois carros (sendo um Cross Fox de cor prata e placas ODY-6002 e um Gol vermelho, de Placas EYN-4061) e R$ 200,00 em espécie.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores