19
janeiro

Em Surubim – Grande carga de botijões de gás roubados é localizada


Imagem cedida pela PM

Na última quinta-feira (18) policiais militares conseguiram localizar uma grande carga de botijões roubados. De acordo com informações repassadas pela polícia, a carga teria sido desviada de sua rota na última terça-feira (16) na cidade de Bom Jardim e o rastreador que estava presente no caminhão apontava de que a carga estaria na cidade de Surubim.

Com a realização de diligências, a carga foi localizada em um depósito no bairro do Coqueiro, onde um empresário, identificado por  Giovanni Ribeiro da Silva, chegou a ser levado a delegacia para prestar esclarecimentos. Ele seria o proprietário do depósito, mas alegou que teria alugado o mesmo para outra pessoa, outro empresário local, identificado por Genilson de Oliveira. Até o fechamento desta matéria, não havia informações de que outro empresário havia sido localizado ou se apresentado a delegacia para prestar esclarecimentos.

Diante dos fatos, o caso foi registrado na delegacia da cidade de Limoeiro e foram apreendidos 650 botijões de gás e 100 sacos de ração para animais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores