25
julho

Em Santa Cruz – Jovem é atingido por disparo de arma de fogo durante assalto


Foto: Júnior Lino.

Na noite desta terça-feira (25) um jovem foi vitima de uma tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu no Bairro Bela Vista.

De acordo com  a vítima identificada por Fernando Rafael Silva (19 anos), o mesmo estava na calçada de sua residencia juntamente com a sua namorada e mãe, onde dois elementos teriam chegado em uma moto e anunciado o assalto, neste momento, a vítima teria tentado correr e foi atingido nas costas que transfixou no peito direito. Durante os disparos, a mãe da vítima foi atingida de raspão no quadril.

A vítima foi socorrida para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, onde recebe os primeiros cuidados médicos, porém não corre risco de morte. Ele foi transferido para outra unidade hospitalar, já a mãe da vítima foi atendida na UPA local.

Ainda de acordo com as informações da polícia, quando era adolescente, Fernando teria dado entrada na delegacia de polícia acusado por roubo. Há cerca de 10 dias ele teria sofrido outra tentativa de homicídio, sendo atingido por um golpe de canivete efetuado por um elemento, que segundo a vítima não conhecia o suspeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores