26
abril

Em primeira mão – Vídeo mostra momento em que foi realizado arrastão dentro de escola de Santa Cruz


Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (26) o blog teve acesso a um vídeo que mostra o exato momento em que estudantes da Escola Estadual Maria Lúcia, em Santa Cruz do Capibaribe, foram alvos de um arrastão.

A imagem mostra Wellington Paulo da Silva (de idade não informada) chegando a sala de aula, onde ele aponta a arma e rende estudantes, levando vários pertences.

O criminoso foi capturado na tarde de hoje, com objetos e também dinheiro frutos de outros assaltos. Já os pertences dos estudantes, de acordo com o bandido, foram comercializados e o dinheiro arrecadado, gasto pelo mesmo.

Confira:

.

Um Comentário

  1. sérgio alves disse:

    atenção vc pai e mãe vc e um contribuinte pagador de impostos absurdos para o governo vc tem direito de ter uma segurança melhor para vc e seus filhos estudantes então projeto de lei nº 16312 dispõe da obrigatoriedade de uma brigada composta por bombeiros civis nas escolas de todo o brasil seja ela publica ou particular esse projeto eu já levei para a prefeitura de santa cruz do capibaribe mas ate agora ninguém si que falou sobre o assunto feliz mente não aconteceu nada mas grave mas não vamos esperar o pior acontecer exija do seu prefeito e de seu secretario de segurança publica a presença de um bombeiro todos os dias na escola onde seu filho estuda pois eles tem obrigações de arcar com isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores