28
maio

Em Jataúba, elemento é detido após agredir a mãe e acusado de estuprar irmã


A ocorrência foi conduzida para a delegacia de Santa Cruz. Foto: Gilson Fernandes.

Na noite deste sábado (27), aconteceu uma confusão em uma família na cidade de Jataúba, onde segundo informações, um adolescente de 16 anos de idade teria tentado abusar sexualmente de sua mãe, não obtendo o êxito, o mesmo agrediu a sua genitora.

Ainda de acordo com as informações, na noite da sexta-feira (26) o infrator teria estuprado a sua irmã que também é de menor e, que teria tentado praticar novamente o ato neste sábado.

A Guarda Comunitária do município realizava rondas nas proximidades, foi quando a adolescente teria relatado a situação ao efetivo. Em buscas na localidade, a equipe se deparou com um infrator que ainda esboçou agressividade, porém foi contido.

Foto: Jataúba News.

A equipe afirmou que o acusado estaria sobre efeitos de entorpecentes e armado de um facão. Ele foi conduzido para delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou a disposição do delegado de plantão. A mãe do infrator foi socorrida ainda desmaiada e conduzida para o hospital municipal de Jataúba, onde ficou sob cuidados médicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores