25
abril

Em circunstâncias misteriosas, santacruzense é assassinado na PE-90


Joseilton residia em Santa Cruz – Foto cedida por familiares

Nesta terça-feira (25) começa a ganhar repercussão o caso de duas mortes registradas no dia anterior, cujo caso teve início ainda as margens da PE-90, em Vertentes.

Entre as circunstâncias misteriosas estão um acidente automobilístico e também um homicídio, sendo este praticado contra um homem que residia em Santa Cruz do Capibaribe.

Até o momento, informações fornecidas ao blog por familiares de uma das vítimas dão conta que Joseilton Sousa Leonel (45 anos, este que residia em Santa Cruz), teria ido à cidade de Recife para negociar a venda de um carro de passeio.

Ao retornar, já em outro veículo, ele estaria com outros dois homens (Raimundo do Nascimento Silva e José Raimundo de Lima) e ao chegar no trecho citado (que fica próximo a um lixão), um acidente teria acontecido.

Ao fundo, o corpo de Joseilton e também o veículo capotado

.

O Samu foi acionado e realizou os primeiros socorros em um dos que sobreviveram (Raimundo), levando o mesmo para o Hospital Nossa Senhora de Fátima (em Toritama). Populares teriam feito o socorro da terceira vítima momentos antes, levando o mesmo também para Toritama.

Um outro fato que chama a atenção é que, no corpo de Joseilton, também foram encontrados ferimentos possivelmente desferidos por uma faca, o que reforça a hipótese de que ele teria sido assassinado.

Já a segunda vítima fatal, Raimundo do Nascimento, faleceu a noite no hospital em Toritama, mas não foi informado até o momento, seja pela unidade de saúde ou pela polícia, se a morte teria sido causada em decorrência de ferimentos do acidente ou por outro motivo.

A terceira vítima, José Raimundo de Lima, foi transferido para outra unidade hospitalar, na cidade de Recife. Os corpos foram levados para o IML, na cidade de Caruaru, sendo que o corpo do santacruzense morto deve ser liberado para familiares por volta do meio dia de hoje.

As mortes devem ser investigadas pela delegacia da Polícia Civil, em Vertentes. Novas informações desse caso devem surgir nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores