02
março

“É a sétima vez já; é muito humilhante” – afirma comerciante vítima da insegurança em Santa Cruz


.

Na noite de quarta-feira (01) mais um estabelecimento comercial foi alvo de bandidos armados em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações de um dos proprietários, que pediu para que seu nome não fosse revelado, o assalto a sua lan-house (que fica ao lado da Escola Estadual Dr. Adilson Bezerra, no bairro Nova Santa Cruz) aconteceu por volta das 19h quando dois criminosos chegaram de moto e um deles entrou no local, ameaçando proprietários e clientes (inclusive crianças).

Celulares e outros pertences foram levados das vítimas, além de uma quantia em dinheiro que estava no caixa do estabelecimento. Visivelmente abatido, o proprietário fez seu desabafo quanto a insegurança no município, relatando que é a sétima vez que o local foi vítima e investida de criminosos.

“Dessa vez, um entrou outro ficou na calçada e outro entrou mandando todos calarem a boca; ficar quieto e passar o dinheiro. Um deles estava de camisa UV de manga longa, capacete branco fechado e viseira escura. Passei a noite acordado… É a sétima vez já; é muito humilhante. Ontem não almoçamos para poder trabalhar mais e, no fim dia, eles vêm pegam o que podem. Não prestei queixa porque não vale a pena. Pensei em ir (a delegacia) ontem à noite e aí pensei: Se na volta eu for assaltado novamente… Fechei e me tranquei em casa. Na saída, o ladrão colocou a mão na placa da moto para cobrir a placa. Desde 2013, é assim. Não viajo no carnaval por medo de arrombarem novamente aqui. Já passei por dois arrombamentos e fico agoniado quando viajo. Só durmo a noite se for aqui” – desabafou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores