15
março

Dupla suspeita de tentar praticar assalto é detida em Santa Cruz


Fotos; Jabson Nunes.

Dois suspeitos de tentar praticar um assalto foram detidos na noite desta sexta-feira (15) no Bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo da Polícia Militar realizava rondas na Rua Wanderbilte Dias Bezerra, próximo ao Cabana Clube, onde percebeu a presença de dois elementos tentando praticar um assalto contra algumas pessoas que estavam em uma calçada.

Na ocasião, as pessoas correram e começar a gritar por “socorro”, fato que chamou a atenção dos policiais e que acabaram observando que um dos elementos fazia menção de estar armado. Ao perceber a aproximação da viatura, eles tentaram fugir, mas foram alcançados.

Durante a abordagem, a moto de modelo Pop de cor preta e que estava em posse dos suspeitos estava com restrição de roubo, já as vítimas informaram aos policiais que nada foi subtraído.

Os suspeitos Edson Alcântara Macedo (24 anos) e um adolescente de 15 anos foram conduzidos para a delegacia de polícia local, onde já se encontrava o dono da moto, e revelou aos policiais as características dos suspeitos, as quais batiam com os que foram detidos no bairro Bela Vista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores