10
junho

Dupla é capturada traficando drogas em Santa Cruz


Foto: Gilson Fernandes

Neste sábado, dois homens, um deles menor de idade, foram capturados por policiais militares, após uma denúncia anônima de ponto de tráfico de drogas.

De acordo com as informações, ao se realizar rondas no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, um homem foi avistado em atitude suspeita e ao ser abordado ele relatou que um de seus desafetos estaria na conhecida “Favela do Papelão” traficando drogas.

Ao ser questionado, o denunciante teria relatado aos policiais as informações sobre quem e onde estava acontecendo a ocorrência e, após se dirigirem ao local informado, os dois suspeitos foram avistados.

Ao perceber o policiamento, eles tentaram fugir entrando em um terreno abandonado. O maior de idade, identificado por Alexandro Ferreira da Silva (21 anos) tentou pular o muro, mas acabou caindo e sendo capturado.

Ao ter as roupas revistadas, foi constatada a veracidade da denúncia onde foram localizadas algumas pedras de crack e dinheiro proveniente do tráfico. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe juntamente com material apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores