14
agosto

Dupla acusada de arrombar e furtar residências e escola é detida em Santa Cruz


Fotos: Jabson Nunes.

Durante a tarde desta quarta-feira (14), policiais militares receberam denúncias que no Loteamento São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe, estariam dois suspeitos de arrombar residências na região.

De posse das características, o efetivo seguiu até o local e abordou Douglas Oliveira da Silva, mais conhecido por “Gordinho” (20 anos) junto de um adolescente de 17 anos de idade, transitando na Rua Helena Neves de Araújo, no Loteamento Nova Morada.

Com eles foi encontrada uma barra de ferro, a qual estaria sendo utilizada nas ações criminosas contra os imóveis. Na delegacia, uma vítima relatou que a semana passada, um dos suspeitos teria arrombado a sua residência e subtraído um botijão de gás, micro-ondas, a quantia equivalente a R$ 800,00 e um aparelho celular.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, a Polícia Civil recebeu informações que a dupla era suspeita de ter arrombado a Escola Municipal Orlandina Arruda Aragão, Loteamento Dona Dom.

Por fim, outra vítima esteve na delegacia e revelou que os suspeitos teriam entrando em seu imóvel e furtado televisor, roupas, relógio, Home Theater, cheques, mercadorias e um aparelho celular.

Diante das situações, os suspeitos ficaram a disposição do delegado de plantão e a Polícia Civil irá investigar as denúncias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores