23
novembro

Duas residências são invadidas por criminosos em Santa Cruz


Foto: Arquivo.

Nesta quinta-feira (23) duas residências foram invadidas por criminosos em Santa Cruz do Capibaribe. O primeiro fato aconteceu durante a tarde no bairro São Miguel, onde dois elementos chegaram em um carro e invadiram um imóvel, onde renderam quatro vitimas e mandaram que deitassem ao chão.

Durante o assalto, um dos elementos colocou uma arma de fogo na cabeça de uma das vítimas e exigiu dinheiro. Na ocasião, eles levaram várias mercadorias, entre elas camisas, além de celulares, um televisor e uma certa quantia em dinheiro. Segundo o proprietário do imóvel, o prejuízo total foi em torno de R$ 5 mil.

A segunda invasão contra residência ocorreu no início da noite na Rua Wanderbilte Dias Bezerra, bairro Bela Vista. Dois elementos em uma moto CG rondavam pela rua e perceberam duas mulheres em frente a uma residência, com isso, os assaltantes de arma em punho exigiram que as mulheres entrassem no imóvel e se deitassem ao chão.

Dentro do imóvel, já se encontrava o proprietário da casa, o popular ‘Antônio da Feira’, que estava deitado em um sofá e acabou também sendo rendido pelos elementos, que acabaram roubando carteira com documentos e vários aparelhos celulares.

Todas as vítimas compareceram na delegacia de Santa Cruz para registrar as ações criminosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores