15
abril

Duas pessoas com celulares roubados são conduzidas à delegacia de Santa Cruz


Foto: Jabson Nunes.

Na noite dessa segunda-feira (15) policiais militares do 24º BPM e o efetivo da Rocam apresentaram duas situações de aparelhos celulares com restrição de roubo ou furto, em Santa Cruz do Capibaribe.

O primeiro caso aconteceu na Rua São Paulo no Bairro Cruz Alta, onde após realização de rondas ostensivas se depararam com dois indivíduos em uma moto. Foi feita a abordagem contra Gabriel de Araújo Raposo (19 anos) e nele foi encontrado um cigarro de maconha. Ao ser consultado o seu aparelho celular no sistema, foi constatado que o aparelho estava com restrição de roubo.

O segundo caso aconteceu no Bairro Rio verde, onde Maria Luciene de Moraes (41 anos) também foi flagrada com aparelho celular com restrição. Segundo relatos dos policiais, algumas pessoas estariam em frente a uma residência e ao ser feita a abordagem, foi encontrado um celular que estava carregando em cima de uma mesa dentro da residência. Os policiais solicitaram para a mulher pegar o aparelho e ao ser consultado, foi constatado que também estava com restrição de roubo.

As duas pessoas suspeitas envolvidas nas ocorrências foram conduzidas para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores