26
junho

Vítimas fatais de grave acidente na BR-104 tem identidades reveladas


Morgana da Silva – Uma das vítimas fatais, tinha 20 anos

Matéria atualizada as 16h.

Na manhã desta segunda-feira (26) foi confirmada a identidade de duas das três vítimas fatais de um grave acidente que aconteceu nesta madrugada na BR-104, envolvendo dois veículos.

De acordo com as informações até o momento, o acidente teria acontecido após uma ultrapassagem feita de forma errada por parte de um dos motoristas envolvidos, fazendo com o que os dois veículos (um deles um Mitsubishi Lancer, de cor prata e placas PEM-0333 – de Recife e outro de modelo não confirmado, que vinha com feirantes que se dirigiam a Santa Cruz) se chocassem de frente.

Devido ao impacto, cinco pessoas que estavam nos veículos ficaram gravemente feridas e pelo menos quatro delas foram socorridas para hospitais da região, a exemplo do Regional do Agreste.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local para retirar a quinta vítima que ficou presa às ferragens para tentar prestar os socorros, mas ela acabou não resistindo.

As vítimas com identidades confirmadas são de Morgana Eduarda da Silva Pereira (de 20 anos, que residia na Vila Canaã, que pertence à Caruaru). Os corpo já foi encaminhado para o IML, na cidade de Caruaru. Imagens coletadas na manhã mostram ainda mais a dimensão do acidente.

.

Segunda vítima já foi identificada

Foi identificada a segunda vítima do acidente. Trata-se de Belynha Lima (20 anos, foto abaixo), que residia na cidade de Toritama. Ainda não há maiores informações quanto a liberação dos corpos para velório e sepultamento.

 

 

Em breve, maiores informações.

Um Comentário

  1. Ivonia disse:

    Só Deus na causa, essas meninas tinha tudo pela frente.
    Meu Deus. Só Deus pra dá o conforto essas famílias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores