13
fevereiro

Delegado Ênio da Silva Maia assume a delegacia municipal de Santa Cruz


A delegacia de Santa Cruz do Capibaribe terá mudanças nos próximos dias, o Dr. Flaubert Queiroz Leite deixa a delegacia municipal e assumirá a Delegacia Regional que é a 17ª DESEC, a qual  responde pelas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Vertentes, Taquaritinga do Norte, Jataúba e Brejo da Madre de Deus.

Com a saída de Dr. Flaubert Queiroz Leite que estava a frente da delegacia municipal durante seis anos, em seu lugar, assumirá o Dr. Ênio da Silva Maia, que falou sobre a estrutura encontrada e sobre o efetivo.

“Eu cheguei aqui esta semana, o prédio é muito bom com boas acomodações e isso é importante para o nosso trabalho. Eu vou verificar o efetivo, para depois ver a necessidade de trazer mais alguém, pois tenho que ver como está a situação e se tiver necessidade, iremos fazer a solicitação junto ao delegado seccional que será o Dr. Flaubert” – disse.

Dr. Ênio da Silva Maia falou destacou os trabalhos que terá a frente da delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

“Eu já tinha ciência das informações da cidade, que tem uma boa movimentação devido ao seu polo econômico, e por isso há problemas de furtos e roubos, mas já viemos para cá preparados e cientes desses problemas no município” – completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores