09
setembro

Dois são detidos furtando mercadorias no Moda Center Santa Cruz


Fotos: Jabson Nunes.

Duas pessoas em posse de mercadorias furtadas foram detidas na tarde desta segunda-feira (09) no Moda Center Santa Cruz. A Polícia Militar foi acionada pela equipe de segurança do centro de compras, informando que teria identificado através das câmeras de monitoramento uma pessoa furtando mercadorias de alguns boxes.

Ao chegar no Moda Center, o efetivo conseguiu localizar Nilton Cesar do Nascimento Souza (45 anos) com todas as mercadorias furtadas, e que as mesmas já estavam dentro de um ônibus de excursão que iria seguir com destino ao estado do Piauí.

Questionado se havia mais alguém envolvido nos furtos, Nilton Cesar revelou que Wellington de Castro Maciel (25 anos) era seu amigo e que estaria dando apoio nas ações criminosas. Com eles foram apreendidos cinco volumes (sacos) de roupas, três caixas de cabides de plástico, além de um aparelho celular de procedência duvidosa.

Todo o material furtado e os envolvidos que residem no Bairro Dirceu 2, em Teresina-PI, foram conduzidos para a delegacia de polícia local, onde ficaram a disposição do delegado de plantão.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores