14
maio

Dois são detidos com drogas e pássaros silvestres em São Domingos


Fotos: Jabson Nunes.

Na noite desta terça-feira (14) a polícia militar realizava rondas em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, onde recebeu a denúncia de que na Rua Beira Rio, próximo ao “Buraco de Gerson” havia um indivíduo traficando drogas em uma residência.

Diante das informações, o efetivo seguiu até o local indicado e encontrou os suspeitos Acelino Hugo Bezerra da Costa (21 anos) e Daniel José da Silva (23 anos), conversando na calçada. Ao perceber a situação, os policiais se aproximaram e questionaram sobre a droga.

Um dos suspeitos afirmou que o entorpecente estava dentro de uma geladeira, e com autorização do proprietário do imóvel, o policiamento fez buscas e encontrou a droga, em seguida foi localizada outra quantidade dentro de uma bolsa que estava em cima de um guarda roupa.

Durante a ocorrência, o efetivo recebeu informações de que Acelino comercializava pássaros silvestre no imóvel. Ao seguir para a parte dos fundos da residência, os policiais encontraram cinco pássaros: dois golados, dois azulões e um galo de campina, além de duas balanças de precisão para a pesagem da droga.

Todo o material apreendido e os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores