21
março

Delegado alerta que populares respeitem local de crime para não atrapalhar nas investigações


“As pessoas que estiverem próximas ao corpo, não respeitando o limite, estarão sendo levadas para a delegacia” – disse Bruno Machado

.

Foto: Jabson Nunes.

Na tarde desta quinta-feira (21) o delegado de Santa Cruz do Capibaribe, Bruno Machado, titular da Delegacia de Proteção e Homicídios (DPH), se mostrou preocupado devido aos procedimentos de que alguns populares utilizam no momento em que ocorre um crime de morte.

O delegado revelou que por diversas vezes, pessoas se aproximam do corpo e acabam atrapalhando o trabalho da polícia, que tem como intuito a partir do local do crime começar as investigações.

“Chegamos aqui e vimos várias pessoas não respeitando o local do crime, muitas delas quase em cima do corpo. As pessoas têm que ter a consciência de que um óbito de uma pessoa não é um espetáculo, nós estamos aqui lidando com famílias” – frisou.

Bruno Machado afirmou que nas próximas ocorrências, caso os populares não respeitem o limite permitido, serão levadas para a delegacia de polícia e serão autuadas em flagrante delito.

“Quando chegarmos em um local de crime e as pessoas que estiverem bem próximas ao corpo, não respeitando o limite mínimo de cinco metros, estarão sendo levadas para a delegacia e atuadas em flagrante delito, por alteração do local de crime, pois qualquer elemento que possa ter no local e descuidadosamente alguém venha pisar, a gente já estará perdendo algo importante do inquérito” – completou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores