27
abril

Delegacia de Homicídios em Santa Cruz tem delegado anunciado, mas a Municipal continua sem titular


Foto: Arquivo

Em entrevista concedida ao blog, o delegado da 17ª Delegacia Regional, Dr. Júlio Cesar Porto, falou sobre o anúncio do novo delegado da Delegacia de Polícia e Homicídios (DPH) em Santa Cruz.

A delegacia estava sem delegado, graças a saída da delegada Dra. Sérvula Wallesca, transferida para o comando de outra delegacia. De acordo com Porto, o delegado a assumir a pasta de homicídios em Santa Cruz será Dr. Rodrigo Bacelar, que passará a ser o delegado, de forma cumulativa, também da Delegacia de Polícia Civil do município.

A DPH é responsável pela investigação de crimes de morte em Santa Cruz do Capibaribe e também no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

.

Delegacia municipal só deve ter delegado titular apenas em setembro

Um fato que chamou a atenção na entrevista é o prazo, segundo Dr. Júlio, que a delegacia municipal possa ter seu delegado titular.

De acordo com ele, o prazo previsto é setembro ou outubro, dependendo do anúncio feito pelo governador Paulo Câmara (PSB).

“Estamos trabalhando na busca de um nome para a Delegacia Municipal de Santa Cruz, porque sabemos da importância dela na área. É só questão de tempo para que possamos providenciar um titular para Santa Cruz. A determinação pelo Governo do Estado é que, em setembro ou outubro, se não acontecer imprevistos, possamos vir a contar com novos policiais: delegados, agentes e escrivães, que já tem a determinação do governador e de nosso chefe de polícia a dar prioridade a esses locais mais vulneráveis” – disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores